Translate

Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BMW R nineT, o futuro é retrô! Vídeo de lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=NA8z7T3JqZk&feature=youtu.be

A BMW R nineT, que foi criada para comemorar os "90 anos da BMW Motorrad", irradia o purismo e a força, naturalmente. Ela mescla as característica do motor boxer com o design de diversas eras do motociclismo, com tecnologia de ponta e um conceito modular que oferece ao piloto o máximo sentido da personalização. Estritamente reduzida ao essencial - uma moto sem frescuras - a BMW R nineT, ou apenas nineT, para abreviar - é uma moto de apelo emocional e com o visual de que foi construída artesanalmente.

Esse foi o texto da BMW para soltar um vídeo no Youtube do seu relevante lançamento. É uma moto para os riders do planeta, para quem gosta de moto e tem uma pelo prazer de pilotá-la, de se relacionar com sua máquina em movimento. É realmente uma moto de apelo emocional.

Clique no link abaixo para ver o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.