Translate

Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Honda apresenta edição limitada “FlexOne” no Salão Duas Rodas 2013

Segue o press release oficial da Honda sobre a edição limitada comemorativa para o Salão Duas Rodas:



Modelos flex trazem cores e grafismos exclusivos, evidenciando conceito que representa o empenho da marca em inovação para mobilidade sustentável.

Para comemorar a significativa marca de 3 milhões de motocicletas flex produzidas no Brasil, a Honda apresenta no Salão Duas Rodas 2013 a edição especial “FlexOne” da sua linha de motocicletas bicombustíveis. Com visuais e grafismos exclusivos, a série representa o pioneirismo da marca, primeira no mundo a desenvolver motores flex para veículos de duas rodas. 

Hoje, são 6 os modelos Honda com tecnologia bicombustível (CG 150 Fan, CG 150 Titan, Biz 125, NXR 150 Bros, CB 300R e XRE 300), que representam mais de 65% do volume de motocicletas produzidas na fábrica de Manaus (AM).

Presente também na linha de automóveis, o conceito “FlexOne” representa o empenho da empresa em inovação para mobilidade sustentável, aliando alta performance com baixo consumo de combustível e emissão de poluentes para todas as gerações de produtos.

Clique nas imagens abaixo para visualizá-las em tamanho grande.
CB300R

CG150Titan

Bros 150

XRE300

BIZ 125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.