Translate

Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jornal do Motociclista começa hoje, 03/10/2013.

Olá Motociclistas.

 A maior parte do material que encontramos na internet tem cunho comercial. São matérias pagas ou press releases - aquelas postagens sobre os lançamentos do mercado cujos textos são elaborados pelo departamento de marketing das fábricas, escolhendo exatamente o que pode ou não pode ser dito, evidentemente escondendo as fraquezas e exaltando as qualidades de seus produtos - e que são publicados, quase de forma inalterada, pelos sites, revistas e jornais, que os usam como base ou guias de suas matérias. São feitas visualizando você essencialmente como um consumidor.

 Abrimos este espaço para que você tenha uma opção de informação precisa, completa e honesta sobre as coisas que envolvem o mundo do motociclista. Desde o equipamento que você veste, passando pela motocicleta e seus acessórios, você mesmo, seu comportamento e suas opções de lazer; sejam elas esportivas, de turismo ou aventura. Então, o que você lerá em nossas páginas serão sempre fatos e verdades. E não marketing e publicidade disfarçados de matérias jornalísticas.

Aqui você será tratado como um motociclista e não como um agente consumidor. E esse é o motivo que nos fez criar esta "parque" de informação para você. Iremos disponibilizar, através dos blogs "Portal do Motociclista", "Jornal do Motociclista", do site "Moto4T" e também da revista virtual "Motociclista", as notícias, novidades, lançamentos, reportagens, testes, avaliações, matérias técnicas e educativas, de forma imparcial, independente de estarmos escrevendo sobre uma marca conceituada ou não. Sempre de forma racional e justa, sem ufanismo, nem bairrismo e muito menos clubismo em relação a qualquer coisa. A princípio também estaremos testando a viabilidade um classificados gratuito para você anunciar sua moto.

O blog Portal do Motociclista será mais comentado e crítico, será mais informal, como aquelas coversas que temos quando nós motociclista nos encontramos e trocamos idéias sobre o nosso universo motociclístico. Um bog de opinião.

 O blog Jornal do Motociclista terá um conteúdo mais jornalístico, com um perfil de jornal, com mais textos do que imagens e conteúdo informativo. Terá matérias e reportagens.

O site/revista virtual Moto4t/Motociclista terá realmente o perfil de uma revista, com matérias mais completas e abrangentes, com muitas imagens e profundidade nas análises. Haverá, simultaneamente, a opção de visualizar cada publicação mensal em formato de revista, gratuitamente, diretamente na tela do computador ou da tv, folheando-a como se estivesse com ela em mãos, e outra versão para download, também gratuita, em formato de arquivo pdf, que você poderá levar em seu celular, pendrive ou tablet, para lê-la off-line ou mostrar aos amigos no trabalho, na faculdade ou simplesmente para compartilhá-la com os colegas motociclistas.

 Estaremos sempre nos esforçando para cumprir esses objetivos e sermos uma referência confiável de consulta para você motociclista.

 Por Waldyr Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.