Translate

Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Honda CB650F, substituta da CBF600, o novo modelo segue o visual da CB500F.

A nova moto da Honda ocupará a lacuna entre a CB600F Hornet e a CB500F, que antes era ocupada pela CBF600. Com motor de 4 cilindros em linha e 87cv de potência, é um motor mais calmo que o da Hornet e deverá vir com preço bem competitivo.

CB650F, novo membro da família CB da Honda, na linha das motos comportadas e econômicas.





Motor 4 cilindros em linha com refrigeração líquida e duplo comando no cabeçote.
Capacidade volumétrica de 649cc e taxa de compressão 11,4:1, injeção PGM-FI
Potência máxima: 64 kW (87 hp) @11,000 rpm
Torque máximo: 63 Nm @ 8,000 rpm
Capacidade de óleo lubrificante: 3,5 litros
Tanque de combustível: 17,3 litros
Consumo estimado: 21 km/l
Bateria: 12V / 8,6 Ah
Alternador: 343 Watts
Sistema de segurança: HISS
Farol: duas lâmpadas de 12V, 55W (alto/baixo)
Lanterna traseira: LEDs
Câmbio: 6 marchas com embreagem em banho de óleo
Corrente de transmissão final: 525 c/ O-ring, selada
Quadri tipo diamante
Dimensões: 2,110 x 775 x 1,120 mm
Altura livre do solo: 1.450 mm
Rake/Trail: 25,5°/101 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso totalmente abastecida: 208 kg
Suspensão dianteira: convencional 41mm garfos telescópicos fork e curso de 120mm
Suspensão traseira: amortecimento simples com ajuste na precarga da mola e curso de 43.5 mm
Roda dianteira de alumínio com seis raios aro 17"e bitola 3,5"
Roda traseira de alumínio com seis raios aro 17"e bitola 5,5"
Pneu dianteiro: 120/70-ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55-ZR17M/C (73W)
Freios ABS combinados
Dianteiro: dois discos flutuantes de 320mm e cáliper duplo
Traseiro: disco simples de 240mm e cáliper simples

Um comentário:

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.