Translate

Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Suzuki retoma crescimento financeiro após período difícil entre 2012 e 2013.

A Suzuki publicou seu balanço do segundo quadrimestre do ano fiscal de 2013. Após ter obtido crescimento de janeiro a abril, o crescimento aumentou de maio a agosto. Mesmo com decrescimento no mercado interno japonês, o mercado externo, principalmente Europa e América do Norte, apresentaram crescimento expressivo, que compensou as baixas do Japão, gerando um saldo positivo que parece ter solidificado o retorno definitivo da Suzuki ao crescimento financeiro.

Edição limitada especial da GSX-R1000 para os EUA lançada em outubro de 2013.   Fotos: Divulgação. 

Estes fatos contribuem para nós motociclistas, pois a marca terá mais recursos para desenvolver novos projetos e produtos, como também no melhoramento de outros. Após ter encerrado a produção de carros nos EUA e na Espanha, como forma de equalizar suas finanças, esta retomada dá um alívio geral naqueles que dependem da marca de alguma forma. 

Última versão da Bandit naked em 2010, com modificações na rebeta e farol, desde então sumiu do catálogo de modelos "do ano".

Alguns modelos que ainda não foram apresentados novas versões, como é o caso da Bandit 1250n (a naked), que não aparece no catálogo internacional da marca desde 2010 quando teve a última remodelação e deixou de ter o farol redondo, ficam gerando especulações nas vésperas dos salões. Isso acontece quando as marcas estão para lançar um novo modelo ou uma remodelação do modelo atual, e deixam de reapresentá-los nos catálogos dos modelos "em linha", mesmo eles não estando realmente fora de linha. Corre fortemente no mercado europeu o boato que a Suzuki já tem pronta a GSR1000, para completar a família nas nakeds modernas que já tem a GSR600 e a GSR750 - que começou a ser vendida no brasil em outubro deste ano - outras versões são aguardadas para o EICMA 2013, o famoso salão de Milão, na Itália, em anos ímpares, que reveza com o Intermot, que ocorre em anos pares, em Colônia, na Alemanha. O EICMA começa próximo dia 05 de novembro.

Edição especial limitada da Hayabusa para os EUA lançada em outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.