Translate

Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Yamaha MT-09 Street Rally - Uma motard tricilíndrica para detonar nas ruas.

Por Waldyr Costa
Imagens de divulgação da Yamaha. Clique para ampliar.


Com um exclusivo pacote de desempenho e de visual diferenciado, a MT-09 Street Rally ganhou alguns componentes especiais de chassis que melhoram a manobrabilidade em alta velocidade e em curvas radicais.




Entre os itens encontram-se um "number plate", acessórios ao redor do tanque e protetores de bengalas. As corem têm gráficos especiais que acentuam a sua radicalidade.


A MT-09 é a mesma moto FZ-09 apresentada pela Yamaha do Brasil no salão Duas Rodas 2013, com motor tricilíndrico em linha de 850cc, com 115cv de potência e quase 9kgfm de torque.

Essa versão especial estilo "motard" será comercializada somente na Europa, afinal é lá que as motards mandam muito bem. Esta versão foi apresentada no EICMA 2013. Se quiser saber mais sobre esta moto leia a nossa matéria com a FZ-09 (clique aqui), já que é a mesma mecânica, só muda o acabamento.








Um comentário:

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.