Translate

Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Yamaha R25: a superesportiva bicilíndrica de 250cc é finalmente apresentada.

A Yamaha soltou um vídeo de pré-lançamento da superesportiva de 250cc. É a R25, com motor bicilíndrico em linha, refrigeração líquida, câmbio de 6 marchas e design de MotoGP. Ela foi desenvolvida para ser uma esportiva de uso diário, com grande capacidade dinâmica em toda a faixa de uso do motor e desempenho compatível com a imagem do modelo. A proposta é de uma máquina fácil de pilotar, ágil, leve e compacta, que brevemente chegará aos mercados asiático e europeu. Vou tentar lembrar a eles que nosso mercado tem potencial para também receber esta linda menina.

Ela está chegando para colocar a Yamaha na briga das esportivas de 250 a 390cc. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

A Yamaha R25 encontrará a forte concorrência da Honda CBR300R, Kawasaki Ninja 300 e das KTM RC390 e RC200. Vamos esperar pra ver o quanto esta pequena pode tirar das 300cc. Que venha logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.