Translate

Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Consórcio Nacional Honda sorteia casa e moto CB 300R neste sábado

Press Release do Consórcio Nacional Honda:

Promoção “Tô de Honda, Tô Patrão” já entregou prêmios na Paraíba

Neste sábado (18/01), o Consórcio Nacional Honda sorteia mais uma casa e moto CB 300R para seus clientes. A ação, que faz parte da promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”, sorteia, mensalmente, prêmios para quem adquirir uma nova cota de motocicleta e entrar num grupo de consórcio no período de 16/08/2013 a 15/06/2014.

Os participantes que estiverem com as suas parcelas em dia concorrerão também a centenas de kits para motociclistas, compostos por jaqueta, capacete, mochila, par de luvas e botas, todos produtos oficiais da marca.

Em dezembro, o Consórcio Nacional Honda premiou um cliente da Paraíba e realizou uma cerimônia de entrega da primeira casa e moto CB 300R. O ganhador recebeu o prêmio com direito a uma grande festa de comemoração organizada em Conceição, sua cidade natal.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, consulta do número da sorte e resultados do sorteio, acesse: www.consorcionacionalhonda.com.br/todehonda.

A casa será entregue em certificado de barras de ouro. Certificado de Autorização SEAE/MF nº 04/0346/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.