Translate

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Iniciamos período de teste com anunciantes.

Prezado leitor,

A partir de hoje você verá alguns anunciantes do Google AdSense em nosso blog. É uma forma de tentar levantar recursos para fazer as matérias que demandam verba, fazendo o blog atingir os objetivos traçados inicialmente. 

Os tipos de anúncios serão em função do interesse do leitor. Se o anúncio de um produto for clicado, mais deste tipo de produto aparecerá. Caso contrário haverá rotatividade dos tipos de produto, até o perfil do leitor ficar definido e os produtos se tornarem interessantes. 

Se você tem alguma sugestão ou acha que os anúncios estão em local incoveniente, sinta-se à vontade para dar sua opinão, deixando seu comentário aqui ou em nossa fan page no facebook: www.facebook.com/jornaldomotociclista

Opine também sobre qual assunto ou veículo gostaria de saber. Ou, se tem alguma dúvida, estaremos a disposição para ajudar com o que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente,

Waldyr Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.