Translate

Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Honda CB300F - registrada nos EUA a patente de uma nova naked Honda.

Por Waldyr Costa

Segundo o site Asphalt and Rubber, a Honda registrou nos EUA os direitos (patente) de desenho de uma nova naked de baixa cilindrada. A moto aparentemente é uma CBR300R sem carenagem, em versão nua. A obrigação de a instituição de registro de direitos autorais e patentes dos EUA divulgar os novos registros ou requisições de patentes é uma pedra no sapato das montadoras para manter seus projetos em segredo. E assim ficamos sabendo com antecedência o que já está para ser lançado, sem margem de erro, inclusive com desenho ou imagem em anexo. Então segue a imagem da nova CB300F da Honda, ainda que em P&B e sem grafismos, dá pra ter uma boa idéia do que o produto final será.

Aí está o desenho/foto da nova naked monocilindro da Honda.
Aparentemente é a CB300F que se ouviu falar em vários rumores na web.
Agora já é certo, afinal a imagem está registrada em nome da marca nos EUA.
Só resta saber em que lugar da fila o Brasil estará.

Um comentário:

  1. Muito linda! mas espero que venha com um acabamento BOM nas abas do tanque, por que o da cb300r ninguém merece, e com a TAMPA DO TANQUE com modelo mais moderno e atual, e com painel totalmente digital igual ao da CBF500F , esse spoiler ficou show! agora com seis marchas e refrigeração liquida não vai ter pra ninguém, a moto em si esta muito bonita! parabéns aos engenheiros da Honda ficou excelente! espero que venha até junho estou louco pra comprar a minha :)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.