Translate

Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Yamaha MT-07: com o nome FZ-07, a nova moto chega ao Canadá. EUA e Brasil devem ser os próximos da lista este ano.

Por Waldyr Costa
Imagens divulgação.

A expectativa da chegada da FZ-07 no Brasil cresce, depois do anúncio do início das vendas do modelo
no Canadá, ainda neste primeiro semestre, porque os mercados americanos tem muitos modelos em comum.

Após apresentar a MT-09 no Salão Duas Rodas 2013, no Brasil, com o nome FZ-09, a Yamaha pode estar prestes a anunciar este modelo também para os EUA e Brasil. Ultimamente os mercados Americanos, tanto da América do Norte quanto do Sul, têm contemplado uma linha de modelos relativamente similares, exceto pelos modelos custom da Yamaha. Com a chegada da FZ-07 no Canadá ainda neste primeiro semestre, as chances dela chegar ao mercado brasileiro e norteamericano são muito altas.



Aqui no blog, a Yamaha MT-07, provavelmente FZ-07, é umas das preferidas dos leitores e deve ser sucesso imediato de vendas, a depender apenas de um preço competitivo. A rumores e fofocas não devemos dar muito crédito, porém é óbvio que, se a Yamaha anunciou a FZ-09 para um futuro próximo no Brasil, a FZ-07 certamente fará dupla com ela em nosso mercado ao mesmo tempo. Quem sabe, no início do segundo semestre, como modelos 2015? Pelo menos é a lógica histórica dos lançamentos recentes. Aguardemos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.