Translate

Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Honda CTX 700N chega ao Brasil em maio.

PRESS RELEASE OFICIAL DA MOTO HONDA DA AMAZÔNIA

Modelo vem completar a linha 700cc, ao lado da NC 700X, que será a motocicleta oficial do Megacycle.


A Honda traz ao mercado brasileiro a CTX 700N (Confort Technology EXperience), novidade que será apresentada na 30ª edição do Megacycle, um dos principais eventos motociclísticos do País, com realização nos dias 10 e 13 deste mês, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, Região Sul de Minas Gerais. O primeiro lote vem do Japão e deverá chegar ao mercado na primeira quinzena de maio. A comercialização será feita por meio das concessionárias Honda Dream, onde consumidores aficionados por modelos de alta cilindrada contam com atendimento exclusivo e personalizado.


O grande diferencial do modelo é ser uma custom com características de estilo Cruiser, o que mostra uma evolução do segmento. Com design moderno e arrojado, a CTX 700N tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e bem confortável.


Os principais destaques do modelo incluem o escapamento cromado (aço inox), lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um pequeno porta-objetos localizado no tanque, ideal para guardar pequenos objetos.

A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecimento a líquido, projetado para oferecer menor vibração e excelente eficiência de combustível. É um motopropulsor compacto, que contribui para o baixo centro de gravidade, com taxa de compressão 10,7:1, potência de 52,5 CV a 6.250 rpm e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.

O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.

O preço público sugerido será anunciado no início do próximo mês (maio), quando o modelo começa a ser faturado para a rede de concessionárias Honda Dream. A garantia será de um ano, sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.