Translate

Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Kawasaki Ninja H2: a nova esportiva turbo será apresentada no salão Intermot no próximo mês.

Por Waldyr Costa
Imagem site Kawasaki

http://www.ninja-h2.com/

A Kawasaki está com um novo modelo de superesportiva, turboalimentada, que será apresentada no Intermot, no início do próximo mês. Tem um site com alguns vídeos teasers, que vão sendo frequentemente acrescentados até o dia do lançamento oficial: http://www.ninja-h2.com/


É praticamente certo que será uma média cilindrada turbinada. A corrida por motores turbo começou há alguns poucos anos atrás quando as grandes montadoras anunciaram o desenvolvimento de propulsores com admissão pressurizada. A Suzuki já tinha mostrado a sua moto 600 turbo como protótipo, A Yamaha também anunciou desenvolvimento desta tecnologia. A Honda recentemente também anunciou o mesmo, para uso em seus veículos. Talvez 2014 seja o ano do renascimento dos motores turbo, 30 anos depois deles terem tido um momento de auge nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.