Translate

Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

RECALL: Yamaha XJ6N e XJ6F




Convocação dos proprietários das motocicletas modelos XJ6N e XJ6F

COMUNICADO DE RECALL

A Yamaha Motor da Amazônia Ltda. convoca os proprietários das motocicletas modelos XJ6N e XJ6F, com assento bipartido, conforme numeração de chassis abaixo, para entrarem em contato com uma concessionária autorizada para agendar a vistoria e reposicionamento gratuitos do chicote principal, ou a sua substituição gratuita, se necessária.




Embora não se tenha conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil envolvendo as motocicletas acima, a Yamaha informa que, devido à montagem incorreta do chicote principal, podem ocorrer danos à referida peça e curto circuito no sistema elétrico, com falha no funcionamento do motor e/ou das luzes de indicação traseira e consequente risco de acidente.

Tempo médio de atendimento: 30 minutos para verificação e reposicionamento; ou 3 horas, no caso de substituição do chicote principal.

A Yamaha adota essa medida em caráter preventivo e destaca a importância do atendimento imediato a esta convocação.

Para informações adicionais, consulte o site www.yamaha-motor.com.br ou ligue para 0800 774 3738, no horário comercial.

Yamaha Motor da Amazônia Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.