Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Harley Davidson: linha Screamin’ Eagle chega ao Brasil.

Linha de produtos para personalização de motos chega ao Brasil.

PRESS RELEASE OFICIAL

Imagem divulgação.

Linha de performance da Harley-Davidson, os produtos Screamin’ Eagle começam a ser comercializados oficialmente no Brasil. A partir de agora, os donos de motocicletas da marca podem deixá-las ainda melhores e mais personalizadas, com acessórios que primam pela estética e desempenho.


Os acessórios Screamin’ Eagle disponíveis no mercado brasileiro são filtro de ar, capas e mantas térmicas para escapamento, cabos de vela e velas de ignição, que contribuem para melhor desempenho da motos.

Antes de chegar ao País, todos os produtos foram testados exaustivamente em condições extremas, de forma a garantir a mesma qualidade e atitude que marcam as características da Harley-Davidson. 

Os itens já podem ser comprados em qualquer uma das concessionárias da empresa no País. A princípio, todos os pedidos serão sob encomenda.

“Trazer a linha Screamin’ Eagle para o Brasil faz parte da nossa estratégia de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.  Neste momento,  estamos oferecendo alguns itens que unem estética e funcionalidade. É o caso do filtro de ar, que melhora o fluxo de entrada de ar no motor, e da vela de ignição, que contribui para uma queima completa do combustível”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A linha Screamin’ Eagle foi lançada pela Harley-Davidson em 1983. Desde que o primeiro produto, um escapamento, foi lançado, diversos acessórios vêm sendo introduzidos no mercado anualmente,  oferecendo ao consumidor diversas alternativas de customização de suas motos, uma das marcas registradas da Harley-Davidson.

Um comentário:

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.