Translate

Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Yamaha apresenta as motos que serão exibidas no Milipol 2015

Por Waldyr Costa
Imagens divulgação

FJR1300

A Yamaha apresentou a sua frota de veículos policiais e militares que estarão sendo exibidos na Europa, a partir de 17 de novembro de 2015, na França, no parque de exposição Nord Villepinte em Paris. O evento se chama Milipol e é reconhecido como a maior feira mundial de segurança interna estatal e o maior evento europeu de veículos policiais e militares. A Yamaha preparou uma vasta gama de veículos, que cobre todas as categorias que fabrica, especialmente para o Milipol 2015.

FJR1300

FROTA DE MOTOS POLICIAIS

A história das motos policiais da Yamaha começou em 1987 e atualmente engloba a FJR1300, XJ6, MT-09 Tracer Police e a WR250 entre outras. Todos estes modelos estão disponíveis numerosos países da Europa, Oceania, Ásia, África, Oriente Médio, Américas Central e do Sul.

FJR1300

MT-09 TRACER

Este ano a novidade é a estréia da sensação da Yamaha em 2015, a MT-09 na versão Tracer. A versão para polícia foi minuciosamente preparada para receber qualquer tipo de equipamento possível de ser instalado numa moto, desde as malas laterais rígidas e fixas até dispositivos móveis, graças à balança alongada e traseira redesenhada especificamente para uso como veículo policial.

MT-09 TRACER

Graças à sua grande agilidade a Tracer é eficiente no patrulhamento municipal e rápidas infiltrações no trânsito pesado. Sua posição de pilotagem com vários ajustes reduz a fadiga nas longas jornadas de trabalho. A Yamaha garante ter um preço muito competitivo, com manutenção fácil e barata.

XJ6

PREPARAÇÃO DEDICADA PARA CADA PAÍS

As motos FJR1300, MT-09 Tracer e XJ6 têm a opção de serem preparadas levando em consideração as particularidades geográficas, climáticas e rodoviárias de cada país. Caso seja de interesse dos departamentos de segurança federal, as motos são desenvolvidas, preparadas e testadas nas condições particulares para as quais foram solicitadas, sendo produzidas diretamente no parque industrial de Iwata.

Super Ténéré 1200

MAIS DESTAQUES EXIBIDOS

Serão apresentados modelos já fornecidos e em uso por corporações militares e policiais na Europa, como os veículos:

MT-09 Tracer Police (versão policial pré-montada de fábrica)

FJR1300AP Royal Police KMAR (polícia holandesa)

FJR1300AP Guardia Civil (espanhola)

XT1200Z Police (polícia francesa)

Skycruiser Municipal Police (França)

XT660Z Military Green Army (versão militar)

XT660Z Red Firefighters (versão do corpo de bombeiros)

TMAX Police (França)

Ténéré 660

Motores de popa:

- F70AETL

- 25NMHOL

VXSP

A Yamaha também mostrará dois modelos fornecidos para o exército alemão, a off-road WR450F German Bundeswehr e o quadriciclo ATV Grizzly 450. Para atender às extremamente exigentes normas e regulamentos das forcas armadas da Alemanha, os veículos precisaram passar por várias alterações ao nível de “state-of-the-art” (estado de arte) da engenharia mecânica, que incluem:

Grizzly

- Tanque à prova de explosão

- Embreagem automática “reclusa”

- Escape de baixo ruído

- Sistema de iluminação infra-vermelho

- Pneus com “mousse” (preenchimento anti-esvaziamento usado em enduros e rallies)

- Peças plásticas com camuflagem areia

WR450F

Vejam mais imagens das motos que serão exibidas:

FJR1300
Viking
FJR1300

Ovetto

Estande com as FJR1300

FJR1300

T-Max

WR250R

WaveRunner

T-Max

XTZ660 Ténéré

VXSP e XTZ660P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.