Translate

Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BMW F 700 GS chegará ao Brasil com produção nacional

PRESS RELEASE OFICIAL: BMW DO BRASIL

A crossover F700GS estreia no Brasil e se junta à família que já tem as F800GS e F800R. Agora só falta a F800GT.

A partir da próxima segunda (5 de setembro), os clientes BMW Motorrad e entusiastas da marca passam a contar com uma nova opção para aqueles que buscam adentrar no segmento de motocicletas big trail premium.
Trata-se da inédita BMW F 700 GS, um produto que vinha gerando grande expectativa entre os consumidores brasileiros e faz sua estreia no portfólio da BMW Motorrad no País por meio de uma ampla campanha de pré-venda. Os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo: www.bmwmotorrad.net.br/F700GS.


A nova GS da Série F estará disponível nas concessionárias em novembro, com preço especial de R$ 39.950,00. Ela também faz parte da gama de modelos a ser produzida na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM), que agregará outras nove motocicletas: F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR, além da inédita BMW G 310 R.


“Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.


Ideal para quem busca, em uma única moto, versatilidade no asfalto, alta tecnologia e, ainda, alta competência off-road, a nova BMW F 700 GS se adequa perfeitamente às necessidades do cliente, principalmente graças à dirigibilidade e uso misto, dentro e fora da cidade. Para uma melhor ergonomia e conforto no uso cotidiano, a big trail vem com altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros) – ligeiramente mais baixa em relação à BMW F 800 GS.


Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS agrega atributos de motocicletas de categorias superiores, trazendo uma experiência premium aos clientes recém-chegados à marca. Além de design moderno, ela compartilha, por exemplo, o já consagrado motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS, e se destaca por sua confiabilidade e durabilidade. 


Este motor, que cativa, principalmente, pelas rápidas respostas associadas a uma impressionante capacidade de retomada de velocidade e baixo consumo, conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de transmissão de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 77 Nm (disponíveis a 5.300 rpm). O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.


A lista de itens de série é vasta e ressalta as qualidades da moto. Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.


A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional, em campanha de pré-venda, com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.